Fraga

Empresa

27 anos de tradição em análise e planejamento do mercado de reposição de autopeças, acessórios, pneus e demais produtos aplicados em veículos automotores.

Fraga Inteligência automotiva

Somos uma empresa especializada na realização dos diversos serviços que envolvem a análise e o planejamento do mercado de reposição de autopeças, acessórios, pneus e demais produtos aplicados em veículos automotores.

Fraga foi criada em 1990, com o propósito de trazer soluções práticas e confiáveis para os profissionais que atuam nas áreas de Marketing e Vendas, tanto do lado dos Fabricantes, como dos Distribuidores.

Nossos valores mais estimados são:
Experiência, Qualidade, Atendimento e Reconhecimento.

1990

Após mais de 20 anos atuando nas áreas de planejamento estratégico e marketing das multnacionais Bosch, Bendix e Heliar. Sr Edgar Fraga Moreira Filho funda a Fraga Serviços de Marketing com objetivo de fornecer informações praticas e confiáveis aos profissionais de marketing, vendas e desenvolvimento de Produtos do Mercado de reposição de autopeças

Fraga

1996

Após ter se consolidado como uma referencia em dados e informações ao Mercado Brasileiro, apresentamos a primeira edição traduzida do IPM na AutoMekanica em Frankfurt – Alemanhã. Este foi o primeiro passo para que a Fraga se tornasse a referencia Global em dados referente ao AM Brasileiro

Fraga

2000

Nos anos 2000 nossa empresa passou por uma série de mudanças, investimos em sistemas de informação e acessibilidade de nossos dados, para fornecer a vocês as informações das formas mais praticas e eficientes possíveis.

Fraga

2017

Com nova identificação visual e muitas melhorias nos dados e informações técnicas disponíveis, lançaremos em parceria com a CINAU nosso primeiro anuário estatístico na Automec e o modelo de demanda preditiva AfterMarket360º.

Fraga

Conheça nossos serviços

Potencial de Mercado

Potencial de Mercado

Calculo do potencial de seus produtos, identificando novas oportunidades para o desenvolvimento destes.

IPM

IPM

Objetifica otimizar as vendas da empresa, orientando esforços para regiões com desempenho inferior à média nacional.

Frota

Frota

Reúne informações de mais de 5.500 modelos de veículos e o know-how de profissionais com mais de 40 anos de experiência.